segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Queridinho do verão: Blush líquido Intense


O primeiro pots do Vício da Vaidade vem trazendo um produto que estou apaixonada, não consigo ficar sem. Já usei blush líquido de outras marcas, o ultimo que testei foi da contém 1g, mas não gostei muito, achava que ele manchava muito, e a cor não ficava bonita no rosto. Mas como uma amante e seguidora dos blogs sobre maquiagem, comecei a observar as resenhas do Blush líquido da linha Intense da O Boticário e vi que todos eram positivos. Então resolvi experimentar... me apaixonei! Sabe aquele blush que dura o dia inteirinho... cor linda, fica super natural e ainda fácil de aplicar? Então, é ele!
Para este verão que vem chegando com tudo, ele já foi eleito o meu melhor amigo desta estação.

Uso o protetor solar em pó da Shiseido(que é maravilhosoo), e como tenho que retocar sempre, eu ficava com cara pálida ou tinha o trabalho de passar o blush toda vez, então esse milagroso blush  resolveu este problema. Passo pela manhã antes do pó e pronto, retoco o meu protetor mais ou menos a cada duas horas e minhas bochechinhas estão lá rosinhas, cor de saúde até eu chegar em casa anoite. Só sai quando eu limpo a minha pele.


Para ele ser mais amado ainda o preço é muito em conta, comprei por R$ 21,60. Vale muito apena! 

4 comentários:

  1. Boa sorte para o blog!
    Beijos de Portugal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Diana,
      Vamos que vamos com o meu primeiro blog, é complicado, mas vamos lá... hahahhahah
      Beijo

      Excluir
  2. Adorooo esse Blush!
    Parabéns pelo blog.
    Bjx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Aninha, esse blush não é realmente ótimo?!
      Obrigada!
      volte sempre!
      Beijinho

      Excluir